terça-feira, 24 de julho de 2007

Texto sobre canalhas....

Eae Pessoal! Achei um texto bem interessante feito no Blog Tentação e repasso a vocês!

"Um canalha pra chamar de meu

O meu canalha é, antes de tudo, meu amigo.
Porque todo canalha que se preze é um bom ouvinte, um verdadeiro amigo.
Ele realmente escuta os problemas de suas mulheres de forma participativa, sem preconceitos e até ajuda a resolver problemas conjugais e a salvar relacionamentos.
O meu canalha tem pelo sexo um desejo um pouco acima da média – uns 200km acima da média. Mas é impossível se sentir usada nas mãos (ou na cama) dele.

Ele está sempre avaliando a relação com cada uma de suas mulheres para que elas não se apaixonem por ele. Porque esse canalha quer proporcionar só prazer.
Mas, se Proust estiver certo quando diz que “O grande amor só se sente no ciúmes”, meu canalha jamais conhecerá o amor.
O meu canalha é do tipo que acredita que um homem deve se envolver com no máximo seis mulheres por vez.
Uma para cada dia da semana com uma folga.
Afinal, até Ele descansou no sétimo dia.

Não, a beleza do meu canalha não está em seu corpo, mas onde é mais difícil encontrar beleza em um homem. Está no jeito de olhar, de falar, de sorrir, de tratar uma mulher.
Porque ele é um cavalheiro nato, dedicado e sempre disposto a tornar qualquer ambiente onde esteja com uma mulher, o mais agradável – e, claro, inesquecível - possível.
Ele não para o trânsito, mas o escritório, a mesa de bar ou uma festinha com os amigos sim. Todos param pra ouvir o que ele diz. Até os homens.

E ele diz coisas bonitas, inteligentes e engraçadas.
É impossível ficar indiferente a presença desse bom canalha.
As mulheres gostam de se ludibriar com conjecturas a respeito da intimidade dele. Fazem isso quando estão em grupo e quando estão sozinhas.
Mas o meu canalha sabe dar exclusividade.

Quando ele diz o que diz pra mim, sei que é só pra mim. Porque o meu canalha trata cada uma de suas mulheres de uma forma diferente. Quebrando tabus, respeitando limites, experimentando, conhecendo, seduzindo, ele conquista.
O meu canalha me seduz de um jeito que só eu percebo porque o meu canalha me conhece e se serve desse conhecimento pra envolver minha mente, usando poucas palavras e gestos sutis, em uma tórrida cena de sexo com direito a orgasmos múltiplos.
Me toma por uma imensurável curiosidade e, naquele momento, passa a me ter nas mãos. Mas ao contrário de mim, meu canalha é paciente, pois o canalha de boa linhagem jamais será surpreendido pela ansiedade.Lascivo, abusado, sutil e divertido o meu canalha sabe bem o momento ideal de entrar em campo e é um excelente jogador.

Mesmo quando perde a partida não se dá por derrotado e sabe que conquistar o adversário é apenas uma questão de tempo, pois o conhece muito bem. O meu canalha se deleita com o desafio porque ele é, acima de tudo, vaidoso.Mas quem disse que no peito de um canalha não bate um coração? O meu canalha tem um coração enorme dentro do peito e eu estou lá dentro.
Sim!
O meu canalha é apaixonado por mim, embora ainda não saiba disso, pois esse meu canalha, no fundo, é o homem da minha vida."

Abraços

Richard

domingo, 15 de julho de 2007

E-mail de um Canalha Leitor

Segue o Email do D2, email esse que achei bem interessante:

"Canalhas & Mágicos

Alguns podem achar o título estranho, talvez até idiota, mas é uma verdade irrefutável que canalhas e mágicos se parecem em muitos aspéctos.
Não acreditam? Pois eu provo:
Um bom mágico vive de iludir seu público.
* Um bom canalha vive de iludir suas vítimas.
Um bom mágico nunca conta o segredo de seus truques a seu público
* Um bom canalha nunca conta nada à suas vítimas.
Um bom mágico sempre tem algum truque novo
* Um bom canalha sempre tem uma desculpa ou argumento/cantada novo(a).
Um bom mágico, se não tem um truque novo, está trabalhando em um
* Um bom canalha, se não tem uma vítima nova, está providenciando uma ou mais. Um truque feito muitas vezes perde a graça
* Uma pequete muito rodada perde a graça Um truque muito simples não chama a atenção por muito tempo
Uma vítima muito facilmente conquistada perde a graça muito cedo , Um truque muito complexo é interessante, mas ainda assim perde a graça com o tempo. Cu doce é interessante até certo ponto, depois de um tempo o interesse some. poe enquanto é só... Uma boa frase para ambas as profissões:
"Você procura a verdade, mas não a encontrará. Porque claro, você não está realmente procurando. Você não quer saber realmente. Você quer ser.... enganada."

Abraços, D2"

Belo Email D2, concordo contigo!

Abraços a Todos

Richard

terça-feira, 10 de julho de 2007

Diferença entre Homens e Canalhas com Estilo...

Abro a pouco a página do Terra, e vejo na capa a seguinte matéria: "Dez Coisas que eles não querem saber"

Um Canalha com Estilo no mínimo vai olhar para ver o que elas acham, ou pensam que acham... e cito aqui as diferenças entre os canalhas com estilo, e os homens convencionais como a matéria demonstra:

"1 - Quando você muda de visual - Por mais que as mulheres se esforcem em mudar o visual só para que eles notem, elas estão perdendo o seu tempo. Aos homens não interessa saber os detalhes de tudo o que elas fizeram"

Detalhe importante esse, que um Canalha com Estilo deve sempre cuidar e reparar! Porque? Simples, porque os outros homens não fazem, ae começa o seu diferencial em cima deles, algo simples mas de grande importância a elas (Mulheres sobrevivem de 3 coisas e 1 Bonus - Ego, auto-estima e dependência sentimental, mais conhecido como amor e algumas vem com o Bonus -Dinheiro)

"2 - As suas fraquezas - É importante que as mulheres saibam reconhecer suas fraquezas e que tentem melhorá-las. Mas falar sobre elas, principalmente quando se está conhecendo um novo companheiro, é um erro grave. "

Fato extremamente importante para um canalha com estilo, é através dessas fraquezas que iremos suprir ou ajudar, onde iremos atacar e marcar território.

"3 - Como você se depila" - Isso realmente não importa, contanto que ela se depile é claro!

"4 - Quando você está cansada - Sem dúvida, todos nós chegamos cansados depois de uma longa jornada de trabalho. Mas se você fizer questão de dizer que está cansada, acabará o aborrecendo pois ele também está cansado, e se não demonstra é porque prefere falar de outros assuntos. "

Fato: Nos importamos se ela está cansada ou não, esse dado vai interferir diretamente no ato sexual. Jornada de trabalho das mulheres é complicada, lavar louça, roupa, fazer comida, limpar a casa além de cansar, causa mal humor nelas, por isso nos importamos SEMPRE.

"5 - O que você usa "naqueles dias"? - Aos homens não interessa saber o que as mulheres usam quando estão menstruadas, e muito menos que eles sejam obrigados a comprar produtos especificamente para ajudá-las nestes casos"

Bom, vamos por partes, importante por:
a) saber qual será a facilidade na entrada ou se terá algum objeto no meio do caminho (leia-se OB)
b) Se teremos sexo ou não, afinal, muitas mulheres não transam quando estão menstruadas, o que eu repudio, afinal, não existe nada melhor do que carne mal passada.
c) Cheiro... tem mulheres que o cheiro durante a menstruação é muito forte.

"6 - Que você sonha com outros homens " Isso realmente não importa, imagina se fossemos falar o que sonhamos com outras mulheres...provavelmente iriam brigar quando fossemos comentar que sonhamos com a prima dela,irmã, cunhada, vizinhas, amigas...

"7 - Que você procura aprender sobre sexo - Não há nada de errado se a mulher lê várias revistas e livros sobre sexo; muito pelo contrário, só que a eles não interessa saber de onde elas aprendem sobre o assunto. "
Isso por um lado realmente não importa, o importante é que ela coloque em prática tudo isso com nós canalhas.

"8 - As dietas que você faz - Se há um tema que deixa os homens com tédio é escutar sobre as dietas que as suas parceiras fazem, sobre os quilos que têm que baixar ou as calorias que elas não podem comer. "

Homens burros... canalhas como já dito em posts anteriores, finge que escuta algo no começo, no meio e no fim do assunto, para poder comentar algo sem erro, assim ficamos com a imagem de que somos perfeitos.

"9 - Intelectualidade em excesso - Não existem muitos homens que gostam de estar frente a uma mulher que procura demonstrar constantemente o quão inteligente ela é. Além de se sentirem diminuídos, se torna tedioso estar frente a uma pessoa que transforma qualquer conversa em um debate existencial."

Isso é difícil de levar, o jeito é ser sempre bem humorado, e fazer algumas piadas bem colocadas para cortar esses assuntos logo no começo. Dica: Se essa vítima que se acha inteligente, considere você um canalha ou que você parece um canalha, faça piadinhas sexuais, além de cortar esse assuntos intelectuais dela, você irá fazer ela começar a pensar sobre esses detalhes... banheiros de restaurantes sempre ajudam as mulheres a pensarem mais....

"10 - Quantos homens passaram por sua cama - Isto sim eles não querem saber. Por mais aberto que seu parceiro seja, saber com quantos homens você transou não leva a nada, já que somente o deixará nervoso e lhe fará mal. "

Único detalhe que eu realmente concordo. Não queremos saber quantos homens já passaram na cama da nossa vítima, isso nos deixa nervoso demais, porque logo em seguida certamente ela irá falar: - E com você, já foram quantas?
Além de ser um número grande só na cama, você terá que lembrar de banheiros,elevadores, sala, sofá, etc... Por isso EVITEM perguntar!


Nesses momentos abrimos um oceano de distancia entre os homens normais (cornos e futuros cornos) de nós Canalhas com Estilo!

E relembrando sobre a dica para os canalhas cuidarem do próprio Ego:

" - Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo o que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo." (Anônimo)


Abraços

Richard

Seriados de Tv + Canalhas

Eae pessoal!

Estava vendo tv ontem a noite e comecei a assistir alguns seriados, e deles sempre temos alguma coisa para tirar ou aprender... dentre eles vou citar os mais marcantes:

Four Kings, Two and a Half Men e até mesmo Friends...

Momentos hilários, de atitudes que alguns de nós tomamos e que acaba resultando em mais uma vítima, ou mais um tapa!

Certamente algo todos poderão tirar alem de boas risadas!

Sobre o comentário anonimo, o post anterior foi inspirado em um texto há muito tempo recebido por e-mail, e que aparece em vários sites, inclusive o citado pelo anonimo. Se for de autoria dodono do site lá, ou de qualquer outra pessoa em específico, pedimos desculpas, mas já é um texto corriqueiro na internet.

Estava lendo um email e recebi um link, da revista Criação de 2001: Manual do Perfeito Cavalheiro.

Vale a pena ler! Deste texto vou retirar a frase de hoje:

"Todas as mulheres foram, são ou serão vacas, menos sua sogra. Ela sempre será uma cobra."

Abraços

Richard

sábado, 7 de julho de 2007

Código de Ética entre os Canalhas

Sim, nós canalhas devemos respeitar ou pelo menos tentar seguir algumas normas de Ética entre os Canalhas, ou seja, se você é um novo canalha não se esqueça dessas normas:

1 - Não pegue a mulher de um outro canalha, provavelmente ela deve ser muito apetitosa, mas mesmo assim, evite entrar nesse problema, onde o final ou será uma briga, ou uma disputa sem fim pra ver quem pega mais as mulheres do outro, o que fatalmente irá destruir com as tuas táticas com futuras vitimas.

2 - Não fale mal do outro canalha, pra tirar fama em cima da incopetencia do outro. Uma hora você também vai falhar, e a volta é sempre pior.

3 - Também evite falar mal das técnicas de ataque que outro canalha usa. Como deixamos bem claro aqui no Blog, cada canalha possui um perfil diferente e técnicas que possui de melhor.

4 - Evite usar as técnicas que falharam de outro canalha, para se mostrar, não se esqueça, a maior fraqueza e problema de um canalha é o EGO!

5- E o básico: nunca dedure ou fale o que o outro canalha está fazendo para as vitimas. Canalhas unidos irão fazer sempre a diferença.

6 - NUNCA pegue a irmã, mãe ou prima (apesar de não ser considerada parente) de canalha, não se esqueça que você tem o mesmo, e não deve existir coisa pior do que um outro canalha transando com a sua mãe!


"O homem casado que não transar com as amigas da mulher, vai transar com quem?" (Eduardo Mascarenhas)

Abraço

Richard

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Erros Clássicos de um Canalha amador

Pensando sobre isso, quais os principais erros ou falhas de um canalha amador?
O que todos cometem uma hora ou outra?

Veio uma lembrança de um grave problema que por muito tempo eu tive: Dizer algo que eu não estava preparado para argumentar...

Vamos para alguns exemplos básicos:

Você e a sua vitima ou fêmea atual estão discutindo...

C - Eu posso explicar!
F- ah é? então explica!

ai vem o problema, você não pode explicar! Por instinto falamos isso, e aquele tempinho em silencio pensando no que falar te entrega na hora!
__________________________________________________

C - Você quer saber mesmo onde eu estava ontem a noite??!
F - Quero!

Tá louco? vai falar a verdade pra ela agora? Que você estava com outra fêmea se divertindo? Suicídio TOTAL!
__________________________________________________

O canalha vendo futebol e pensando na amante e a fêmea chega e fala:

F - Você não presta atenção em mim!
C - Presto sim!
F - Ah é? O que eu estava falando agora pouco?

Nunca digam que estavam prestando atenção quando na real você está ignorando o que elas falam! Cuidem!
__________________________________________________

Sua fêmea chega em casa e acha uma calcinha da sua outra vítima no quarto...

C - Querida, não é nada disso que você está pensando!
F - Ah, não é? É o que então?!

Mas era exatamente o que ela estava pensando... não vai dizer a ela que a calcinha era sua! Perder a fêmea e sair com fama de viado não rola!

_________________________________________________

Você está no bar, começa a trovar uma vítima nova, e a sua fêmea aparece do nada....

C - Amor, que surpresa! O que você está fazendo aqui?
F - Vim atrás de você, e o que ela está fazendo aqui?!

Ah, vai dizer que essa vítima nova ta pedindo conselhos de moda, ou que você ajudou ela a não se molhar com a bebida?


Por isso, sempre que estiverem nessas situações, cuidem o que vão falar, pois no final a bomba pode ser maior!

Abraços

Richard

Forúm para Canalhas com Estilo

Eae Pessoal, tudo tranquilo?

Bom, seguindo a dica de um dos nossos leitores, vou abrir a sessão de "ajuda" para todos os leitores, canalhas ou não canalhas, mulheres e homens.

Será feito assim, todos que tiverem dúvidas, problemas, estão enrolados e não sabem o que fazer, poderão nos deixar recados aqui no Blog mesmo ou pelo email canalhas_com_estilo@hotmail.com e pedir essa ajudinha nossa.

Temos certeza que todos os leitores possuem alguma dúvida ou precisam de alguma ajuda, e certamente poderemos ajudar de alguma forma! Contamos com a participação de todos!

O Papa condena o segundo casamento porque é solteiro. Se fosse casado, condenaria o primeiro também" Carlos Mossy, ator

Abraços

Richard

E-mail de um Canalha Leitor

Nosso Leitor AGE passou algumas dicas, irei comentar sobre elas logo após!


Dicas Canalhisticas:

- Sempre mostre as suas qualidades!

- Seus defeitos, enfeite-os para ficarem bonitinhos.

- Mulheres gostam de falar sobre elas, e sobre a vida delas, portanto é preciso ter saco.

- Cuidado para não ser apenas um "Amigo GAY" (Erro comum confundindo Fofurismo de mais).

- Cuidado para não ficar "MUITO" amigo da vítima, pois pode confundir a cabeça dela em momentos cruciais.

- Um canalha com estilo tem sempre que ter princípios, saiba o que é sutil e se ela quer que seja.

- Dinheiro não traz felicidade, mas ajuda a trazer as coisas que trazem.

- Um canalha com estilo não dá bote, ele finaliza!

- Sempre existem chances daquela guria, que é muito gata dar pra você, nunca é 0%.

- Aprenda a ser detalhista, detalhes pequenos fazem grandes mudanças, grandes mudanças são básicas.

- Mulheres fazem doce, para não parecerem faceis.

- Nunca seja o pé no saco, quando ela não quer, sempre verificar se ela realmente não quer, ou está fazendo doce.

- Não existe o "Chegar Chegando" para o canalha com estilo, existe o "Entrada pelos Fundos."


Ótimos comentário AGE, desses vou falar de 3 em especial:


- Um canalha com estilo não dá bote, ele finaliza!

Não preciso nem comentar muito, perfeito!


- Aprenda a ser detalhista, detalhes pequenos fazem grandes mudanças, grandes mudanças são básicas.


São nos pequenos detalhes que o Canalha com Estilo vai surpreender a sua vitima, onde ela irá pensar que você é o máximo, a cara-metade dela, momento perfeito que ela irá baixar a guarda e o Canalha colher o que plantou!


- Não existe o "Chegar Chegando" para o canalha com estilo, existe o "Entrada pelos Fundos."

Único comentário que eu discordo! Chegar chegando é coisa de galinha ou do canalha convencional, entrada pelos fundos é a saída que o canalha Loser pega.

Canalha com Estilo tem Entrada VIP, Acesso Liberado e tapete vermelho!


Abraços


Richard

terça-feira, 3 de julho de 2007

Um canalha honorário

Mais um canalha honorário. Trata-se de Hugh Grant, sim, aquele ator inglês que só faz comédia romântica, e que por um breve momento na vida, toda mulher babou por ele.

Por que ele merece o título?
Bom, ele foi preso por ser pego com uma prostituta enquanto esta lhe fazia um sexo oral; volta e meia ele aparece com uma mulher nova, ou então alguma de suas ex; ele faz essas comédias românticas para ser cada vez mais adorados pelas mulheres, e assim aumentar seu leque de vítimas; e disse a seguinte frase: "Sou cínico de carteirinha. Talvez exista romantismo em mim, mas nunca vi. Nem usando lupa".

Não é suficiente? Então vamos para mais uma.

Na escola, costumava se passar por homossexual para conquistar as colegas que lhe interessavam.

Ou seja, um canalha com estilo, e CARA DE PAU.

Aqui, uma das músicas do novo filme dele, naquele velho estilo seja bonitinho e carinhoso para ter todas aos seus pés.



"Entre casar e ter filhos ou continuar a beber martínis no hotel Ritz, escolho a segunda opção." Hugh Grant


Charlie

Dicas para Livia

Segue o comentario dela:

"Lívia disse...
IA MANDA POR E-MAIL...
MAIS NUM DEU...

meu...precisava conta pra alguem e vai se aki mesmo....ahhhhhhhhh
peguei um canalha essi fds....uahUAHuhuahUAHUhauHmeu...foi tudo como previsto...a conversa...
"nossa pq vc bja mtu bem...vc eh linda..seu perfume...olha oke que vc tah fazendo comigo....vc me dexa loko...e bla bla bla..."o de sempre...a pegação e tals...e eu lah dando uma de menina ingenua...de caça inocete...ham...? quando? onde? quem...?mas nossa as veses eu começava a ri do nada das coisa ki eli me dizia...foi mtu comico...
porem entretanto toda via...uma das melhores pegações...e tenhu que agradecer a vcs...
eli pego meu tel,mas pedio pra eu liga...achu ki vo liga sim...talvez ate da uma de garotinha "apaixonadinha"num sei ainda...oke vcs me aconcelhariam...
Bjoo "

Grande Livia,bom saber que você está colocando em prática algumas dicas.

E lá vai a dica para esse momento: Ligue pra ele, e larga uma mentirinha basica, só para mexer com ele : "Oi fulano, foi você que me ligou? Não estava com o celular e uma amiga minha atendeu, pensei que era você..."

Pergunta como ele tá, ele deve te perguntar se você gostou do encontro, você fala que sim, mas não enche muito a bola e também não faz pouco caso... Ele vai provavelmente querer combinar outra saida com você, a primeira opção que ele der fala que não pode, que tem outra coisa marcada, pergunta se ele pode outro dia (após a data que ele queria) e marca...
Nesse encontro hora de você usar mais o charme, um carinho a mais, uma pegada mais forte, e quando começar a esquentar para. E assim vai enrolando ele, que em 1 mes no máximo ele estará na sua mão!

Espero que tenha gostado da dica!

Abraços

Richard

domingo, 1 de julho de 2007

Dicas para o Canalha Jorge Luiz

Comentário do Leitor Jorge Luiz em um dos posts anteriores:

"Jorge Luiz disse...
Ola pessoal !
Gostaria de mandar isso por email, mas ja que nao tem remedio vai por aqui mesmo !
Vou explicar em poucas palavras a minha situacao:Uma vitima minha "ja abatida"...Fez uma pequena propaganda a meu respeito, o que me rendeu duas amigas dela, que ja sao vitimas em potencial !
Ate ai tudo Otimo neh mas me surgiu um pequeno impasse...Elas sao como irmas, nao desgrudam uma da outra !
Dai eu pensei, como fazer para finalizar duas ?
Muitas vezes ja vi isso acontecer, e no final a pessoa so pode usufruir uma delas !
O que voces me aconselham ?"

Bom Jorge, minha dica é a seguinte: jogue limpo com elas.

Como são quase como irmãs, o ideal é não inventar desculpas, momentos ou algo assim, porque elas vão discutir entre elas.
Conselho: Deixe bem claro para a vitima atual, que o que você teve com a amiga dela foi legal, faça alguns poucos elogios sobre a amiga, mas diga que você está gostando dessa atual, que o que você teve com a amiga é passado, etc.
Tendo isso, o jogo vai ficar aberto, vire um amigo desse grupo de amigas, seja sempre alegre, faça elas rirem, mostre as suas qualidades sempre quando todas estiverem juntas, mas evite muito convivio, afinal, você está plantando pra colher novas vitimas logo logo.

Depois de consumir essa vitima atual, dá um tempo com ela numa boa, depois fica umas 2 semanas sem contato com esse grupo de meninas, pense qual poderá ser a sua vitima em potencial desse grupo de amigas, e procura ela, e larga a seguinte frase de efeito: "Eu terminei com a fulana porque acho que estou gostando de você, e queria muito te conhecer..."

Seja o famoso diabinho vestido de santo, tiro certo!

Espero que possa ter ajudado.

Abraços

Richard

Opinião de um Leitor

Boa Tarde Pessoal!

Tava olhando os email agora, e um chamou muito a minha atenção. Eu assino embaixo do post que o AGE fez e coloco aqui para vocês. AGE, valeu pela força e continuamos a contar com a ajuda de todos!


"Texto retirado de meu..Momento pensativo pós orgasmo.

Canalhas.

Os canalhas são aqueles que são quase galinhas, não escolhem vítima nem ao menos se interessa no que a vítima está sentindo.. São os homens mais comuns nos dias de hoje, diga-me uma pessoa, homem ou mulher que não conhece um canalha..
Bem, os canalhas, imagine assim, são os "Galinhas de Luxo", ou então aqueles que ficam se gabando por ir em balada, e sempre ficar com 2..3...4....5..... mas na verdade eles não levam em conta exatamente a arte da conquista...

Conquista.

A conquista.. Ah! a conquista.. existe esporte mais excitante? é como uma caçada que se exige um vasto arsenal de...armas [que são desde palavras até mesmo rosas e cartas];estratégias [quando e como usar suas armas..] e acessórios [perfumes, sprays pra cabelo e tudo que possa auxiliar].

Canalhas com Estilo.

Canalhas com estilo, diferenciados muito dos galinhas, e dos Canalhas.. são os "Canalhas de Luxo" ou "Elite dos Canalhas", que usam de diversas armas, estrategias e acessórios para conquistar a vitima.imagine assim numa ordem de ranking Crescente..

Pega Ninguem - Pegadorzinho de Porta de Escola - Pegadorzinho - Pegador - Galinha - Canalha - Canalha Cara de Pau - Canalha de Luxo [com estilo].

Sim, os Canalhas com Estilo são muito menos persistentes do que os outros tipinhos, porém, quase nunca levam fora, pois sabem usar muito bem suas armas, estrategias e acessórios...Cada "Canalha com Estilo" tem seu estilo própio, nunca existe um igualzinho ao outro, existem parecidos, semelhantes... mas nunca em hipótese alguma deve copiar outro "Canalha com Estilo" pois o que realmente interessa para as mulheres não é um cara que seja diferente de todos os outros?
Alguem que a faça sentir-se Diferente, quase sublime?

Sim.. esse alguem que consegue faze-las se sentir assim são os "Canalhas com Estilo", fazem as mulheres se sentirem tão bem que dificilmente elas se esquecem deles a menos que o "Canalha com Estilo" faça alguma cagada ou então queira que ela pare de enxer o saco dele.
Canalhas com Estilo não tem muito medo de uma mulher saber sobre outra, pois sempre terá um argumento que pode usar até ela acreditar, ou na pior das hipóteses ela voltará pra você depois a menos que encontre outro canalha com estilo." by AGE

Frase dita pelo AGE que irei comentar numa próxima postagem: "Canalhas com Estilo quase nunca levam fora..."

Abraços a todos

Richard