quarta-feira, 21 de maio de 2008

Certas Dificuldades..

Boa Noite a todos!!

Estava até a pouco tempo, batendo um papo com um grande amigo, que iremos chamar de Alfie...

Entre as várias conversas que já tivemos, ele me falou da sua dificuldade de conseguir conquistar as mulheres. É um cara boa pinta, possui carro, é engrado, inteligente, porém não consegue quebrar a primeira barreira.

Muitas vezes, essas qualidades acabam se escondendo ou desaparecendo com algumas palavras ou gestos. Cada um possui uma característica mais saliente, e dela deveremos usar com moderação. Ele é o humor, o jeito engraçado e piadista. Porém acaba exagerando na quantidade de piadas ditas para a mulher, e perdendo o foco principal. Talvez por estar nervoso, ou não saber ainda exatamente o que fazer.

Se ele conseguir usar as piadas e o humor ao seu favor, e souber quando usar ou se pode usar alguma frase mais forte ou uma brincadeira/trova, certamente ele será um canalha de muito talento. Algumas frases são desnecessarias, e o momento mais serio, com palavras mais diretas, com olhares mais profundos, e pequenos toques, ajuda a quebrar essa pequena barreira.

Não se esqueçam: nenhuma mulher acorda pensando "Eu não quero conhecer ninguem e nem me apaixonar hoje".

Sobre elas, uma situação até certo ponto engraçada aconteceu hoje. Um amigo que está solteiro a pouco tempo, está passando por um pequeno problema: a mulher que ele quer acha que é a "última bolacha recheada do pacote"... já ficaram algumas vezes, mas o ar de arrogancia ou "eu sou muito boa, te tenho na mao quando quiser" está pertubando um pouco ele.
O que fazer? não caia no jogo, ignore, e mostre que existe outras bolachas recheadas, principalmente colegas de trabalho,faculdade etc DELA!
Afinal, não é para ser santo, e sim um Canalha com Estilo!!

Abraços

Richard

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Voltando a atulizar o Blog

Muito tempo sem postar, pedimos desculpas a todos!

Mas vamos ao que interessa, pois estou inspirado hoje!

Vocês já ouviram falar em um programa chamado "PickUp"?
Estava conversando com alguns amigos, e um deles me surpreendeu, ao me dizer que estava ouvindo esse programa e "aprendendo" com ele.

PickUp são tecnicas e truques, com o objetivo de "trabalhar em cima do ego e da fragilidade das mulheres", tendo como objetivo final de conseguirem delas algum telefone ou algo que fosse o retorno dessas ações.

Eles criam técnicas, esperando determinadas reações das mulheres, onde em cada abertura dada por elas, ele teria pronto já uma contra-jogada. Em outras palavras, o jogo da sedução está "virando" didático para nerds e para pessoas que possuem dificuldades na comunicação verbal e não verbal com as mulheres. O que é triste, pois afirmo que com essas técnicas, não passariam de um pequeno contato de alguns minutos.

Jogos de palavras, posição do corpo, toques etc... será que vão "ensinar" também o que fazer na cama?

O blog Canalhas com Estilo avisa: As ações feitas em cima de uma mulher, não terá necessariamente os mesmos resultados, e mulher sabe de longe quando o nerd ou o cara está fazendo tudo conforme ele decorou, desde palavras,ações e tudo mais. Seja você mesmo, não precisa ter medo delas, e evitem passar por esses momentos constragedores, tanto com a caça quanto,principalmente, ao falar isso para algum amigo, pois é o CUMULO do Loser!

Mais informações, podem retirar de um Blog bem interessante: http://coolvibesblog.blogspot.com/2007/11/verdade-sobre-pick-up.html


Mudando de assunto, recebemos vários e-mails com perguntas, idéias, solicitações, etc. Durante essa semana, todos serão respondidos e alguns postados aqui.

Frase do dia: "Eu não vou entrar para a história, mas vou entrar na sua irmã!" (Hank - seriado Californication)

Abraços a todos

Richard