terça-feira, 30 de setembro de 2008

Táticas de Canalhas?

Antes de começar esse post, dúvidas, dicas, histórias, etc, mandem para o nosso email: canalhas_com_estilo@hotmail.com !
Participem, convidem amigos e amigas para conhecer o nosso Blog, um dos poucos blogs feitos sem qualquer interesse financeiro, só pelo interesse carnal mesmo! Afinal, somos Canalhas e não gigolos!


Recebi um email perguntando qual era a melhor tática para um Canalha conseguir conquistar a mulher desejada.

Bom, primeiramente: Canalha não deve ter apenas UMA tática, ele tem que ter um conjunto de táticas que serão usados conforme a vítima. Em outras palavras, o Canalha se molda conforme o seu alvo.

Lembrem-se sempre, antes de usar qualquer tipo de estratégia: Mulher NÃO é burra, no máximo é uma mulher carente que acaba ficando cega devido a essa carencia.

O ideal, é fazer uma mescla entre o seu charme e o modo de tratar o ego da mulher. Esse ponto forte de algumas, é o ponto fraco de todas.
Assim como nós, o ego move o mundo. Pelo ego, você pode trabalhar a auto-estima ou a falta dele, a carencia, a necessidade de sexo, a falta de vontade para conhecer alguém etc.

Complicado?
Um pouco, só é preciso um pouco mais de atenção a detalhes.
Mulheres com personalidade forte, independentes, são extremamente carentes, e em sua maioria, não ficam com um cara "normalzinho", precisam de alguém que bata de frente, uma atitude mais forte mesclado com um carinho.

Mulheres mais doces, calmas e sensiveis, sonham basicamente com o "homem da vida" delas, e ao mesmo tempo querem o tal principe com sal, charmoso, que saiba conquistar, e não com aquela cara de bunda fedida de nene que aparece em desenhos.

Um jogo de futebol básicamente, onde o atacante está com a bola na linha de fundo pra cruzar, o centroavante tá na área pra cabecear e tem o meio campo pra pegar o rebote. Ou seja, se você se ligar nos detalhes, não tem erro pra conquistar a mulher que for.

Algumas coisas que não devem ser feitas:

Uma falha básica dos canalhas novatos, acham que vão conquistar uma mulher só ouvindo elas, os problemas delas, quererem ajudar a resolver os problemas, dando colo , etc pra na hora H, pegar...
Erro clássico esse, que no fim não dá certo, e quando dá certo , acabando não "dando"!
Não seja amigo das mulheres, mantenham uma certa distancia e evitem esses pequenos detalhes. Ouvir elas é bom, mas raramente, se "preocupar" com elas é o sonho delas, mas POUCO. Só assim poderá fazer com que ela saiba, nesse curto espaço, a diferença entre um AMIGO e um HOMEM.


Richard

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Respondendo a uma leitora...

Recebemos um comentário, infelizmente anonimo, sobre o post Coisas que um Homem odeia em uma Mulher, e sobre ele irei comentar.

A maior questão desse post é: evitar DRs desnecessarias, por qualquer motivo, por besteiras que acabam minando qualquer relação que possa estar tendo até então. Se o cara aprontou, nada mais do que justo do que a mulher querer discutir sobre tal fato. Isso evita brigas, traições etc, como eu disse antes, homem gosta de liberdade e não de ficar dando satisfação de cada passo que ele dá opu deixa de dar. Ele vai te trair de qualquer jeito, fazendo DRs ou não, se ele de fato não gostar de você. Não ache que ficar discutindo tudo que é tipo de problema irá ajudar na relação. Diálogo é necessário, somente assim você poderá conseguir a tal confiança que a mulher tanto precisa. Mas afirmo, não é porque o cara tá diferente que tem alguma coisa, homens são mulheres em constante mudança de humor, até mesmo uma transa sem que ele goze no fim, é motivo pra mudar o humor do homem por horas, e ate alguns dias.

Evitem querer discutir sobre o relacionamento por qualquer coisa, tente conhecer melhor o seu parceiro e evitar essas DRs sem motivos. Faça elas quando realmente tive um motivo forte, até lá aproveitem a relação.

Richard

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Post de um antigo Blog...

Vasculhando as minhas coisas, acabo descobrindo um antigo post, que vale a pena ser colocado nesse Blog também. Já vou avisando aos navegantes: irão ler alguns palavrões, então relaxem e aproveitem!

"Bons tempos de canalha, da filosofia do foda-se, do não se importar com o que pensam, e do sexo fácil,. é claro!

Mulheres, não existe nada melhor no mundo! Cheiros, gostos, texturas, é melhor do que um belo vinho francês, porém, algumas trazem uma ressaca incrível no outro dia.

Mas assim como todo porre, vale a pena, afinal, antes acordar com uma desconhecida do que acordar sozinho!
Por isso joguem, trovem, conquistem, transem, bebam, e aproveitem a vida!! Não fique restrito ao básico, faça mais, viva mais, quer queira ou não, tu vai morrer de qualquer jeito, então morra feliz, bem vivido, além do arroz com feijão que o povo tá acostumado!!

E sem falso-moralismo, porque sei que todos sonham em poder fazer alguma merda diferente da bosta do seu dia-a-dia, então, merda por merda, faça bem feito!

Uma coisa que tem chamadoa minha atenção é sobre a postura de algumas mulheres. Uma em especial. Amiga, alguém que nunca tive nada, e já falo os motivos.

Uma morena muito bonita, inteligente (ou engana muito bem),realmente culta e charmosa. Porém se acha a última bolacha recheada do pacote, algo que , sinceramente, não suporto em algumas mulheres. Bom, vejamos o caso dessa específica. Possui qualidade ,assim como defeitos, corpo está longe de ser o perfeito, diria que as bordas recheadas das pizzas desceram e formaram belos conjuntos de massa gorda. Ao mesmo tempo, por se achar "boa demais" , ou acostumada a meio mundo dizer isso para ela, uma grande parede acaba sendo criada pela própriaia, entre ela e os outros. E por mais que você fale , com sinceridade sobre isso, a sua prepotencia e arrogancia acaba deixando homens broxas, sem a minima vontade de chegar perto. Menos minha filha, menos porque a tua buceta tem exatamente as mesmas coisas que as outras.
E nada me tira da cabeça de cima, que dessa postura e atitudes, tem uma senhora lesbica escondida, que só não assume porque a família,dita tradicional, iria fazer a caveira dessa pequena criança mimada.

E por favor, antes que falem ou pensem que eu me sinto O cara, já afirmo: sou um bosta,muitas vezes covarde para novas relações, canalha muitas vezes para fugir dessas relaçoes, um merda que pensa sempre com as duas cabeças, sendo que a de cima é tão vazia quanto a debaixo depois de uma noite de sexo!"

Richard

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Coisas que um Homem Odeia em uma Mulher

Sites, revistas, jornais, e até mesmo a tv acabam sempre fazendo as mesmas perguntas: "Do que as mulheres gostam?" "Como entender uma mulher?" "Existe algum dicionário para as mulheres?"

Vamos mudar o foco, o caminho inverso é, verdadeiramente, mais rápido!

"Como entender os homens?" "Do que os homens gostam?" "Existe algum dicionário para homens?"

As respostas são simples, os homens são simples, sendo assim, se as mulheres nos entenderem, nas coisas básicas que fazem parte do nosso mundinho, certamente os relacionamento irão durar mais, as mulheres serão mais bem tratadas e o mundo será melhor.

Para se entender um homem, você precisa fazer apenas UMA única pergunta:
" Do que os homens NÃO gostam?"

Básicamente, os homens não gostam de perguntas! Perguntar é limitar a vida do homem, do tipo: "Aonde você estava?" Por que você não me atendeu?" "Você estava com quem?"...

Homens gostam de liberdade, não necessáriamente a liberdade de sair pegando qualquer mulher, a hora que seja (essa é uma liberdade perfeita, mas vamos falar de algo racional hoje).

Não gostamos de ter que dar satisfação de nada do que fazemos, desde criança somos criados assim, não temos culpa se os pais falam pra filha desde cedo: "aonde vai? com quem vai? que horas volta? bebeu alguma coisa? " bla bla bla...

As únicas perguntas que ouvimos dos nossos pais: "Precisa de mais dinheiro? É gostosa? Transou com ela?" e normalmente, cada pergunta já vem com algum tipo de ajuda, do tipo: "eu te adianto a mesada". "Pega a nossa visinha porque é mais gostosa!" " Comprei um pacote de camisinhas!" "Pode pegar o carro filhão!"

Depois de entender esse primeiro item, vamos partir para o segundo:

Homens odeiam discutir relação!

Vamos entender bem essa frase: Casamento é considerado (ainda) como uma instituição (tá certo que cadeias também são consideradas, mas não vem ao caso), sendo assim, devemos satisfação para essa mulher.
No mais, namoro, ficar, ter um rolo etc não passa de experiências de vida, sem qualquer tipo obrigação para discutir esse tipo de "relação".

Se você está ficando com o cara a algumas semanas, é já quer fazer uma D.R., te prepara para levar um pé na bunda. Antes de querer discutir, tente imaginar os motivos que possam ter levado a mudança dele (você mudou muito? o sexo não é mais o mesmo? tá cansativo a relaçao? você está cobrando ele de alguma coisa?) essas perguntas básicas vão de encontro ao motivo que as mulheres querem fazer uma D.R.

Normalmente as D.Rs. acontecem quando:

1- A mulher está querendo dar um passo a mais no "relacionamento",e acaba cobrando muito do homem (quando você vai tomar uma posição sobre isso? Quando vai me assumir como namorada? etc"

2- Quando a mulher fica perguntando por que ele está diferente - "O que você tem? Por Que não me liga mais? Você não sente mais atração por mim?"

3 - Quando o homem continua a dar atenção pras mesmas coisas que ele fazia antes de conhece-la: futebol, amigos, jogos, bares, festas, etc.

Respostas são simples:

1- Se o homem não te pediu em namoro ainda, não vai ser pressionando que ele vai te querer realmente!

2- Se ele está diferente, é porque cansou de você,ou porque você deixou de fazer alguma coisa, ou não sente mais prazer de estar contigo.

3 - A vida do homem nunca deverá ser voltada única e exclusivamente para a mulher, saiba que a vida dele é muito mais do que ter você.

Surpreenda o homem que está contigo, não faça sempre as mesmas coisas, atitude de cobrança não é um passo adiante, e sim 10 passos para trás, homens precisam de coisas simples: sexo, carinho, respeito, sexo novamente, liberdade, cerveja, sexo, amigos, futebol, sexo, cerveja e sexo.

Mais simples do que alimentar e limpar um cachorro, concordam?

Fazendo isso, ele não vai precisar buscar outra mulher, não irá enjoar de você e certamente vai te considerar uma ótima mulher!


Abraços a todos

Richard

Lei dos homens

As leis básicas do homem estão indo se perdendo, única e exclusivamente, pela falta de capacidade do homem de conseguir o "algo a mais". Como assim?

Explico:
Os homens, seres até então admirados por sua "lealdade" com os amigos, estão perdendo os valores, sendo tomados por um sentimento basicamente feminino: inveja.

Até então, não tinhamos problemas quando algum amigo está trovando uma fêmea linda ou quando um deles está transando com uma fêmea da melhor espécie. Sempre existiu, até então, o ato de se admirar e querer buscar outra fêmea , de tal qualidade quanto a que você está pegando ou tentando pegar.

Entramos na era da "disputa da gaiola", onde se coloca 20 homens e apenas um vale-sexo com uma mulher, e os homens se matam por esse vale-sexo, como se existisse uma única mulher no mundo.

Lamentável essa situação, onde a inveja ou a baixa auto-estima masculina, acaba por vezes, querer disputar com outro a chance de pegar uma fêmea, passando por cima de leis básicas do homem.

E normalmente, quem cria essa disputa, são homens de baixa auto-estima, de pouco poder de fogo, que tenta "disputar", mesmo que sozinho, com o seu oposto, numa luta tipo Davi e Golias.
Vezes por outra, o considerado canalha, permite que esse pequeno "chihuahua" possa latir e até pegar uma ração diferente, já que ele tem de sobra...mas aviso, o canalha não esquece das pessoas que fazem isso, e mais cedo ou mais tarde da o troco, numa moeda maior, só para reequilibrar a ordem das coisas.

Ou seja, lembre-se sempre das leis básicas do homem, dentre elas, cada cachorro no seu território, e se um estiver cheirando uma cadela, afaste-se e procure outra.


Indico a todos o site http://manualdocanalha.com , pessoal com uma ótima qualidade de conteúdo!

Grande abraço

Richard