sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Um defeito TERRIVEL em algumas mulheres

Conversando com um amigo a pouco, vi que tenho uma sorte incrível, pois nunca peguei uma femea que fale pelos cotovelos!

Mas é apavorante como tem algumas que falam, e como falam! E se tu deixar ela fala sozinha por horas, e o máximo de esforço que tens a fazer é concordar, seja lá o que for que a mulher esteja falando.

Pior ainda é pegar uma falante, de ego super inflado, que se acha A gostosa. Terrivel! Imagina o que seria essa mulher na cama?! Certamente ela iria começar cantando o hino nacional e depois contando sobre a biblia, biblia essa que ela comprou os cds com o velho testamento narrado por Cid Moreira e resolveu contar os principais trechos das 10 horas de narraçao que ela ouviu!

Conselho: CORRA! Ou seja surdo! Ou ela muda! Mas amarre as mãos dela, porque uma conversa na linguagem de libras seria péssimo!

Algumas leis da vida!

1º' - Transar é arte, gozar faz parte, engravidar é moda, assumir é que é foda!

2°' - A diferença entre uma mulher na TPM e um seqüestrador, é que com o seqüestrador ainda existe uma possibilidade de negociação

3°' - Esposa é aquela pessoa amiga e companheira, que está sempre ali, ao seu lado, para ajudá-lo a resolver os grandes problemas que você não teria se fosse solteiro.

4°' - Os problemas da vida são como um tarado bem dotado: É melhor enfrentar, porque se você virar as costas, vai ser bem pior!

5° - Para que levar a vida a sério, se nós nascemos de uma gozada!?

6° -'Eu bebo pouco, mas este pouco me transforma em outra pessoa; e essa outra pessoa bebe pra caralho!

7°' - Pinto educado é aquele que levanta para a mulher sentar!

8°' - Casar é trocar a admiração de várias mulheres, pela crítica de uma só !!!

9°' - O duro não é carregar o peso do chifre... é sustentar a vaca.

10° - Sogra é como onça, todos temos que preservar, mas ninguém quer ter em casa.


Abraços

Richard