segunda-feira, 25 de julho de 2011

E-mail Reativado

Dúvidas, perguntas, dicas: canalhas_com_estilo@hotmail.com

Richard

Coisas que um Homem Odeia em uma Mulher - II

Bom,como disse no post anterior, resolvi abrir o blog para ler,comentar sobre uma situação, e me deparo com vários comentários sobre o post de 2008.

Bom meninas, vou ser direto. Por que fazer a pergunta: do que os homens gostam? E não a pergunta: do que as mulheres gostam?

Simples: Podemos definir os homens (e isso me inclui, tendo que engolir o meu ego assim como os outros terão que engolir) como Burros. Sim, somos burros, simplistas, basicamente cachorros mesmo, aquele bixinho que vocês alimentam, come,dorme, caga,mija é chutado pela dona e ainda volta com o rabo balançando pra ti.

Homens precisam de sexo,uma mulher estável, carinhosa e vaidosa do lado (não existe homem que gosta de mulher fedida, mal arrumada,fedorenta, bom um senhor bigode, etc), apesar que muitos homens são assim (convenhamos, as mulheres não precisam aguentar esse tipo de cara neh?!).

Pouca coisa,mas muito importante para um homem.

Por que o começo dos relacionamentos são bons, e com o tempo se transformam?
Simples: SEMPRE um dos dois, ou até mesmo os dois, se acomodam no relacionamento.

Mulheres param de se cuidar, deixam de ser parceiras, reclamam de muita coisa que antes não reclamavam, sexo diminui consideravelmente de quantidade (começam trepando com uma fome incrível, passa o tempo e se contentam com o arroz e feijão, 1 vez por semana),e param de demonstrar pro cara que ele é interessante, demonstrando com ATITUDES e PALAVRAS que ele é gostoso, que gosta de transar com ele ou procurar ele para transar.

Resultado?
Homens acomodados, que se afastam de vocês, preferindo o futebol com os amigos do que ficar em casa pela milésima vez, em pleno final de semana, vendo filme, engordam, não são mais carinhosos e nem dão aquela atenção para vocês. Só muda e muito pouco, durante os 10 minutos de sexo arroz-com-feijão de vocês.

E isso vale para o inverso também, ou os caras acham que mulher gosta de cara gordo, porco, que arrota e peida na frente delas, não procura elas, não são carinhosos,muito menos românticos, e na cama ainda dão aquela trepada fracassada, de 10 minutos, só pelo ato de gozar,virar e dormir.

Relacionamentos precisam de DIALOGO, mulheres precisam falar mais do que sentem falta e cobrar dos homens a falarem do que sentem falta, e não simplesmente cobrar que estão mudados, etc. E após isso, precisam de ATITUDES, precisam mudar de fato, não só na primeira semana após a conversa (que pode virar uma briga), mas posteriormente também.

Homens: se ela não muda, mesmo vocês conversando, falando com todas as letras o que sentem falta, o que mudou, o que tu precisa, ela está acomodada e não se esforça para mudar.

Mulheres: se os homens deixam de ser românticos (se ele foi no começo e parou de ser, não cobrem algo de alguém que nunca foi com vocês),carinhosos, divertidos, que se cuide pra ti e te de valor, sinceramente, larga esse babaca, mulher nenhuma precisa ficar se sujeitando a passar por tudo isso.

Tenham dialogo, menos brigas, menos cobrança, e não se esqueçam: a vida de vocês vai além do relacionamento de vocês. Cada um possui seus amigos, amigas,alguns gostam de sair, outros não, respeitem isso, vivam a vida de vocês e o relacionamento de vocês, não podem viver somente do relacionamento que possuem.

Sempre afirmei: um relacionamento é feito de 4 pilares: Respeito, Dialogo, Carinho e Sexo.

Se um deles faltar, e nada mudar mesmo depois de muita conversa, o relacionamento não existe mais, e se duvidar, o amor também não, e sim uma dependência da outra pessoa.

E novamente mulheres, a ideia do post não era ser machista, e sim mostrar a vocês como os homens são burros, todos, e poderíamos ser manipulados por qualquer mulher, com uma facilidade incrível, se vocês conseguissem ser mais RACIONAIS do que EMOCIONAIS.


Se chegar a 30 comentários esse post, prometo fazer um post exclusivamente para as mulheres, para conseguir conquistar qualquer homem para NAMORAR, até mesmo um canalha de longa data!

Abraços

Richard

E o tempo passa, e algumas coisas mudam...

Olá pessoal, depois de 2 anos sem postar, venho conversar com vocês novamente.
Sim, estou namorando a 1 ano e 9 meses, namoro firme,ótima mulher, linda, companheira, parceira, uma família incrível, entre tantas outras qualidades.
Definitivamente meu carma irá aparecer quando eu tiver algum filho, provavelmente será mulher e certamente vai me dar muita dor de cabeça, mas isso fica para daqui uns bons 10 anos.

O motivo para postar depois de tanto tempo, foi a inspiração que o meu cunhado de 14 anos. Sim, o pequeno guri é cheio de perguntas que todos os homens ainda possuem, independente da idade.

Vou resumir em dois pequenos tópicos:

Por que os homens levam um fora (toco ou seja la como for que vocês chamam)?
Por que existe tanta briga em relacionamentos, principalmente cobranças das mulheres?


Bom,os babacas levam toco das gurias por motivos simples: são babacas!
Qual a melhor maneira para pegar um alvo? Simples: adquirir a confiança dela.
Converse, seja um cara engraçado, de atenção a ela, repare nela, faça elogios caso ela esteja arrumada, cheirosa, unhas pintadas ou cabelo arrumado. Mulher não se arruma para ela se masturbar na frente do espelho, olhando pra ela mesma.
A mulher se arruma para que notem, para que reparem e comentem. E isso fica acima dos peitos dela, e longe do rabo dela.
Seja um cara legal, engraçado, que se identifica com ela (gostos musicais,comidas,lugares,viagens,filmes,etc) mesmo que seja mentira. Comece chamando a atenção dela, sendo diferente dos outros.
Além disso, aqueles toques básicos que eu já postei aqui, como a quebra do toque, etc. Contato físico é um importante termômetro para analisar o interesse dela. Se no meio da conversa tu toca no cabelo dela, no braço ou algo assim,e após isso ela toca no teu braço, tua mão. é sinal de interesse. O corpo fala.
E por fim, se a guria ta falando contigo por mais de 5 minutos, não é porque o teu papo é legal, e sim porque ela está interessada em ti, ou seja, não demore para beijar.

E sobre brigas em relacionamentos, muitos causados por nós homens, e não entendemos o motivo, é básico: E se fosse contigo? E se tivesse no album do face ou orkut, dezenas de fotos dela com outros homens? E se ela falasse com vários homens estranhos, e menos contigo?

Rede social é uma maravilha para quem esta solteiro, e um veneno para quem namora e não se liga nisso!

abraços

Richard