sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Post de um antigo Blog...

Vasculhando as minhas coisas, acabo descobrindo um antigo post, que vale a pena ser colocado nesse Blog também. Já vou avisando aos navegantes: irão ler alguns palavrões, então relaxem e aproveitem!

"Bons tempos de canalha, da filosofia do foda-se, do não se importar com o que pensam, e do sexo fácil,. é claro!

Mulheres, não existe nada melhor no mundo! Cheiros, gostos, texturas, é melhor do que um belo vinho francês, porém, algumas trazem uma ressaca incrível no outro dia.

Mas assim como todo porre, vale a pena, afinal, antes acordar com uma desconhecida do que acordar sozinho!
Por isso joguem, trovem, conquistem, transem, bebam, e aproveitem a vida!! Não fique restrito ao básico, faça mais, viva mais, quer queira ou não, tu vai morrer de qualquer jeito, então morra feliz, bem vivido, além do arroz com feijão que o povo tá acostumado!!

E sem falso-moralismo, porque sei que todos sonham em poder fazer alguma merda diferente da bosta do seu dia-a-dia, então, merda por merda, faça bem feito!

Uma coisa que tem chamadoa minha atenção é sobre a postura de algumas mulheres. Uma em especial. Amiga, alguém que nunca tive nada, e já falo os motivos.

Uma morena muito bonita, inteligente (ou engana muito bem),realmente culta e charmosa. Porém se acha a última bolacha recheada do pacote, algo que , sinceramente, não suporto em algumas mulheres. Bom, vejamos o caso dessa específica. Possui qualidade ,assim como defeitos, corpo está longe de ser o perfeito, diria que as bordas recheadas das pizzas desceram e formaram belos conjuntos de massa gorda. Ao mesmo tempo, por se achar "boa demais" , ou acostumada a meio mundo dizer isso para ela, uma grande parede acaba sendo criada pela própriaia, entre ela e os outros. E por mais que você fale , com sinceridade sobre isso, a sua prepotencia e arrogancia acaba deixando homens broxas, sem a minima vontade de chegar perto. Menos minha filha, menos porque a tua buceta tem exatamente as mesmas coisas que as outras.
E nada me tira da cabeça de cima, que dessa postura e atitudes, tem uma senhora lesbica escondida, que só não assume porque a família,dita tradicional, iria fazer a caveira dessa pequena criança mimada.

E por favor, antes que falem ou pensem que eu me sinto O cara, já afirmo: sou um bosta,muitas vezes covarde para novas relações, canalha muitas vezes para fugir dessas relaçoes, um merda que pensa sempre com as duas cabeças, sendo que a de cima é tão vazia quanto a debaixo depois de uma noite de sexo!"

Richard

Nenhum comentário: