terça-feira, 3 de julho de 2007

Dicas para Livia

Segue o comentario dela:

"Lívia disse...
IA MANDA POR E-MAIL...
MAIS NUM DEU...

meu...precisava conta pra alguem e vai se aki mesmo....ahhhhhhhhh
peguei um canalha essi fds....uahUAHuhuahUAHUhauHmeu...foi tudo como previsto...a conversa...
"nossa pq vc bja mtu bem...vc eh linda..seu perfume...olha oke que vc tah fazendo comigo....vc me dexa loko...e bla bla bla..."o de sempre...a pegação e tals...e eu lah dando uma de menina ingenua...de caça inocete...ham...? quando? onde? quem...?mas nossa as veses eu começava a ri do nada das coisa ki eli me dizia...foi mtu comico...
porem entretanto toda via...uma das melhores pegações...e tenhu que agradecer a vcs...
eli pego meu tel,mas pedio pra eu liga...achu ki vo liga sim...talvez ate da uma de garotinha "apaixonadinha"num sei ainda...oke vcs me aconcelhariam...
Bjoo "

Grande Livia,bom saber que você está colocando em prática algumas dicas.

E lá vai a dica para esse momento: Ligue pra ele, e larga uma mentirinha basica, só para mexer com ele : "Oi fulano, foi você que me ligou? Não estava com o celular e uma amiga minha atendeu, pensei que era você..."

Pergunta como ele tá, ele deve te perguntar se você gostou do encontro, você fala que sim, mas não enche muito a bola e também não faz pouco caso... Ele vai provavelmente querer combinar outra saida com você, a primeira opção que ele der fala que não pode, que tem outra coisa marcada, pergunta se ele pode outro dia (após a data que ele queria) e marca...
Nesse encontro hora de você usar mais o charme, um carinho a mais, uma pegada mais forte, e quando começar a esquentar para. E assim vai enrolando ele, que em 1 mes no máximo ele estará na sua mão!

Espero que tenha gostado da dica!

Abraços

Richard

Nenhum comentário: