domingo, 1 de julho de 2007

Dicas para o Canalha Jorge Luiz

Comentário do Leitor Jorge Luiz em um dos posts anteriores:

"Jorge Luiz disse...
Ola pessoal !
Gostaria de mandar isso por email, mas ja que nao tem remedio vai por aqui mesmo !
Vou explicar em poucas palavras a minha situacao:Uma vitima minha "ja abatida"...Fez uma pequena propaganda a meu respeito, o que me rendeu duas amigas dela, que ja sao vitimas em potencial !
Ate ai tudo Otimo neh mas me surgiu um pequeno impasse...Elas sao como irmas, nao desgrudam uma da outra !
Dai eu pensei, como fazer para finalizar duas ?
Muitas vezes ja vi isso acontecer, e no final a pessoa so pode usufruir uma delas !
O que voces me aconselham ?"

Bom Jorge, minha dica é a seguinte: jogue limpo com elas.

Como são quase como irmãs, o ideal é não inventar desculpas, momentos ou algo assim, porque elas vão discutir entre elas.
Conselho: Deixe bem claro para a vitima atual, que o que você teve com a amiga dela foi legal, faça alguns poucos elogios sobre a amiga, mas diga que você está gostando dessa atual, que o que você teve com a amiga é passado, etc.
Tendo isso, o jogo vai ficar aberto, vire um amigo desse grupo de amigas, seja sempre alegre, faça elas rirem, mostre as suas qualidades sempre quando todas estiverem juntas, mas evite muito convivio, afinal, você está plantando pra colher novas vitimas logo logo.

Depois de consumir essa vitima atual, dá um tempo com ela numa boa, depois fica umas 2 semanas sem contato com esse grupo de meninas, pense qual poderá ser a sua vitima em potencial desse grupo de amigas, e procura ela, e larga a seguinte frase de efeito: "Eu terminei com a fulana porque acho que estou gostando de você, e queria muito te conhecer..."

Seja o famoso diabinho vestido de santo, tiro certo!

Espero que possa ter ajudado.

Abraços

Richard

2 comentários:

Anônimo disse...

hahah gostei do jogo estilo fairplay! (jogo limpo).
pq assim sempre elas falam (ah ele pode ser isso e aquilo.. mas é sincero) hahaha e isso conta pra caramba!

Anônimo disse...

IA MANDA POR E-MAIL...
MAIS NUM DEU...

meu...
precisava conta pra alguem e vai se aki mesmo....
ahhhhhhhhh
peguei um canalha essi fds....
uahUAHuhuahUAHUhauH
meu...
foi tudo como previsto...
a conversa...
"nossa pq vc bja mtu bem...
vc eh linda..
seu perfume...
olha oke que vc tah fazendo comigo....
vc me dexa loko...
e bla bla bla..."
o de sempre...
a pegação e tals...
e eu lah dando uma de menina ingenua...
de caça inocete...
ham...? quando? onde? quem...?
mas nossa as veses eu começava a ri do nada das coisa ki eli me dizia...
foi mtu comico...
porem entretanto toda via...
uma das melhores pegações...
e tenhu que agradecer a vcs...
eli pego meu tel,
mas pedio pra eu liga...
achu ki vo liga sim...
talvez ate da uma de garotinha "apaixonadinha"
num sei ainda...
oke vcs me aconcelhariam...
Bjoo