terça-feira, 24 de julho de 2007

Texto sobre canalhas....

Eae Pessoal! Achei um texto bem interessante feito no Blog Tentação e repasso a vocês!

"Um canalha pra chamar de meu

O meu canalha é, antes de tudo, meu amigo.
Porque todo canalha que se preze é um bom ouvinte, um verdadeiro amigo.
Ele realmente escuta os problemas de suas mulheres de forma participativa, sem preconceitos e até ajuda a resolver problemas conjugais e a salvar relacionamentos.
O meu canalha tem pelo sexo um desejo um pouco acima da média – uns 200km acima da média. Mas é impossível se sentir usada nas mãos (ou na cama) dele.

Ele está sempre avaliando a relação com cada uma de suas mulheres para que elas não se apaixonem por ele. Porque esse canalha quer proporcionar só prazer.
Mas, se Proust estiver certo quando diz que “O grande amor só se sente no ciúmes”, meu canalha jamais conhecerá o amor.
O meu canalha é do tipo que acredita que um homem deve se envolver com no máximo seis mulheres por vez.
Uma para cada dia da semana com uma folga.
Afinal, até Ele descansou no sétimo dia.

Não, a beleza do meu canalha não está em seu corpo, mas onde é mais difícil encontrar beleza em um homem. Está no jeito de olhar, de falar, de sorrir, de tratar uma mulher.
Porque ele é um cavalheiro nato, dedicado e sempre disposto a tornar qualquer ambiente onde esteja com uma mulher, o mais agradável – e, claro, inesquecível - possível.
Ele não para o trânsito, mas o escritório, a mesa de bar ou uma festinha com os amigos sim. Todos param pra ouvir o que ele diz. Até os homens.

E ele diz coisas bonitas, inteligentes e engraçadas.
É impossível ficar indiferente a presença desse bom canalha.
As mulheres gostam de se ludibriar com conjecturas a respeito da intimidade dele. Fazem isso quando estão em grupo e quando estão sozinhas.
Mas o meu canalha sabe dar exclusividade.

Quando ele diz o que diz pra mim, sei que é só pra mim. Porque o meu canalha trata cada uma de suas mulheres de uma forma diferente. Quebrando tabus, respeitando limites, experimentando, conhecendo, seduzindo, ele conquista.
O meu canalha me seduz de um jeito que só eu percebo porque o meu canalha me conhece e se serve desse conhecimento pra envolver minha mente, usando poucas palavras e gestos sutis, em uma tórrida cena de sexo com direito a orgasmos múltiplos.
Me toma por uma imensurável curiosidade e, naquele momento, passa a me ter nas mãos. Mas ao contrário de mim, meu canalha é paciente, pois o canalha de boa linhagem jamais será surpreendido pela ansiedade.Lascivo, abusado, sutil e divertido o meu canalha sabe bem o momento ideal de entrar em campo e é um excelente jogador.

Mesmo quando perde a partida não se dá por derrotado e sabe que conquistar o adversário é apenas uma questão de tempo, pois o conhece muito bem. O meu canalha se deleita com o desafio porque ele é, acima de tudo, vaidoso.Mas quem disse que no peito de um canalha não bate um coração? O meu canalha tem um coração enorme dentro do peito e eu estou lá dentro.
Sim!
O meu canalha é apaixonado por mim, embora ainda não saiba disso, pois esse meu canalha, no fundo, é o homem da minha vida."

Abraços

Richard

4 comentários:

Anônimo disse...

opa booa o texto hahaha, caraca que frio..

Anônimo disse...

mtoo bom.....
fazia tempo q não passava aqui...
adorei o texto...
=**
gabi

Anônimo disse...

lmao ta na hora de atualizar ne gente??? vo pensar em algo pra mandar pra ca.... podiam por piadas de canalhas aqui, como o manual do canalha padrão faz =]

Unknown disse...

Porra! Ela descreveu qualquer coisa, menos um canalha