segunda-feira, 18 de junho de 2007

Amigos de Canalhas.....

Estava conversando com o Charlie a pouco pelo msn, e ele me mostrou o seguinte link: http://6.content.collegehumor.com/d1/ch6/a/3/collegehumor.b7df2c1a266e69647d0d38c30ac43223.jpg

Bom, e ele falou "que ainda acharei esses peitos pra mim" e eu comentei que "se eu achar prometo falar pra ele de quem são"... com essa conversa me lembrei de um fato muito importante para um canalha: os amigos!

Sim, os mesmo que ficam se arriando em ti, muitas vezes te apresentando amigas horrorosas, pode e devera salvar você um dia!

Anos atrás quando eu namorava com uma mulher alguns anos mais velha do que eu, um momento foi marcante: Um dia ela chegou em casa, e achou uma calcinha (que nao era dela) no chão, do lado da cama... e enfurecida ela me perguntou de quem era...
Como um bom canalha deve fazer, pensei rapido e respondi na mesma hora para ela, que um amigo meu (o qual ela conhecia) tinha passado a noite com uma menina no nosso quarto, que eu tinha deixado... na mesma hora ela ligou pra ele, querendo saber se era verdade.... ele "assumiu" que ele tinha feito isso, e pediu desculpas!
Nesses momentos vemos nossos amigos de verdade, mesmo sem saber de nada ele assumi algo pelo outro amigo!

Único problema é que depois isso pode custar algumas cervejas, mas vale muitas risadas!

" - Se eu fosse um passarinho, te levaria voando. Mas como eu não sou, acorda e vai andando."

Boa frase pra dizer pra uma desconhecida no outro dia neh?!


Richard

Um comentário:

Daniel Cascaes P6 disse...

Mto foda ta isso aki...

sou considerado por mtos um levemente canalha...

me amarrei no site..

meu email e msn.. dan_cascaes@hotmail.com

gostaria de fazer parte...

abraço