domingo, 24 de junho de 2007

Dicas de uma Leitora Canalha

Seguindo com a Gabriela, vamos passar a todos algumas dicas que ela nos enviou. Gabriela obrigado pela participação e aguardamos mais dicas e histórias suas!

bom resolvi vir aqui da umas dicas para meus companheiros de caça....rs..
vamos lá falar do sexo feminino ( complicado, sim eu admito somos complicadas...),humor é essencial !! qndo vc consegue arrancar aquele sorriso da vitima pode ter certeza meio caminho andando , mas para conseguir esse sorriso é preciso inteligencia e muito charme já q uma piadinha não é a ideia q uma mulher faz de bom humor ou graça, e ate pq muitas vezes nem entendemoas a piada .....
lendo os post anteriores vi dicas super interessantes e so vou completa - las de certa forma ...

Como o Richard falou filmes de comedia romantica balançam corações femininos sim , mas temos 2 questoes :

1ºcaso sua vitima tenha acabado um relacionamento que ela considerava importante prepare-se para talvez ver rolar algumas lágrimas, porem se vc souber tirar proveito da situação a vitima esta na sua mão.
2º muito cuidado ao escolher o ator principal do filme afinal ela tem q presta a atenção em vc não nele... uma boa dica é alugar filme de vampiros, pois os vampiros são um tanto eroticos, charmosos e ca entre nós mordidinhas no pescoço dão mais ideias q comedias romanticas....mas isso depende do seu objetivo.
Quanto ao jantar é uma otima ideia mas eu serviria fondue ao inves do salmão...não q o salmão não seja bom é otimo ,mas o fondue da um toque mais caseiro, menos formal...come - lo na sala é infalivel, poe o fondue na mesa de centro junto com os paes ou frutas , mais o vinho, espalhe algumas almofadas no chão ( e ali q vcs vão sentar ) , sentar no chão possibilita maior contato fisico do q a mesa..
Perfume é algo q deve ser mto valorizado , o cheiro vira uma marca e sempre q ela sentir aquele cheiro vai lembrar de vc isso é fato comprovado... qnto a caricias pescoço é infalivel sempre,10 a cada 10 pessoas do sexo feminino são sensiveis nessa região.
Massagem é outra arma que funciona maravilhosamente.

MULHER NÃO TRAI, MULHER SE VINGA

*VINGANÇA FEMININA 1 *
Um homem sempre gozava sua mulher que era loira. Um dia, ele passou na casa de seus amigos para que eles o acompanhassem até o aeroporto, porque sua mulher ia viajar. Como sempre gozava com ela, ele disse na frente de todo mundo:
- Amor, traz uma francesinha de Paris pra mim?
Ela abaixou a cabeça e embarcou muito chateada. A mulher passou quinze dias na França. O marido pediu que os amigos o acompanhassem novamente ao aeroporto. Ao chegar lá, ele perguntou para a mulher:
- Amor, você trouxe minha francesinha?
Ela disse: - Eu fiz o possível. Agora é só rezar para nascer menina!

*VINGANÇA FEMININA 2*
A velhinha pergunta para o marido moribundo:
- Meu bem, depois de 40 anos de casado, me satisfaça uma curiosidade. Você já me traiu alguma vez? - Sim, querida! Uma única vez! Lembra-se quando eu trabalhava na Nestlé, e tinha uma secretária chamada Margarida?
- Sim, me lembro!
- Pois é, aquele corpo já foi todinho meu! E após alguns segundos, ele pergunta:
- E você, minha velha, já me traiu alguma vez?
- Sim, meu bem! Uma única vez! Lembra-se quando a gente morava na Vila Andrade, em frente ao Corpo de Bombeiros?
- Sim... me lembro! - responde o moribundo.
- Pois é... aquele corpo já foi todinho meu!

*VINGANÇA FEMININA 3*
O marido estava em seu leito de morte e chamou a mulher. Com voz rouca e já fraca, disse-lhe:
- Meu bem... chegue mais perto... Eu quero... lhe fazer uma confissão!
- Não, não - respondeu a mulher. - Sossegue e fique quietinho aí. Você não pode fazer esforço.
- Mas mulher - insistiu o marido. - Eu preciso morrer...em paz! Eu quero te confessar algo!
- Está bem, está bem! Pode falar!
- É o seguinte... Eu transei... com a sua irmã... com a sua mãe e...com a sua melhor amiga!
- Eu sei, eu sei - disse e mulher - Foi por isso que eu te envenenei, meu bem...!


Bela participação da nossa amiga Gabriela hein?!
Certamente iremos utilizar essas dicas ou pelo menos tentar aprender algo a mais.

Abraços

Richard

Um comentário:

Anônimo disse...

ahuahaua muito bom ver que tem gente do sexo oposto ajudando xD