sexta-feira, 29 de junho de 2007

Hoje é sexta-feira!

Finalmente a semana acabou! Sexta-feira, dicas básicas para esse dia glorioso:

18:00 - sair do trabalho ou faculdade
18:30 - sair para beber com os amigos
19:50 - ligar para a vitima atual ou a número 1 da lista
20:30 - ir pra casa tomar banho, fazer um lanche
21:20 - encontrar a vitima, transar bastante para relaxar o corpo e a mente depois de uma semana dificil
23:50 - falar que precisa ir pra casa ficar com a sua mãe ou pai "que não se sentiu bem durante o dia"
00:10 - ligar para os amigos para saber onde estão
00:30 - voltar a beber e comemorar mais um final-de-semana!


OTIMA SEXTA PARA TODOS! Boas transas, otimos porres e festas!

"Sexo é o único esporte que não é cancelado quando falta luz" - Laurence Peter, escritor

Abraços

Richard

3 comentários:

Anônimo disse...

Ola pessoal !

Gostaria de mandar isso por email, mas ja que nao tem remedio vai por aqui mesmo !

Vou explicar em poucas palavras a minha situacao:
Uma vitima minha "ja abatida"...
Fez uma pequena propaganda a meu respeito, o que me rendeu duas amigas dela, que ja sao vitimas em potencial !

Ate ai tudo Otimo neh mas me surgiu um pequeno impasse...
Elas sao como irmas, nao desgrudam uma da outra !
Dai eu pensei, como fazer para finalizar duas ?
Muitas vezes ja vi isso acontecer, e no final a pessoa so pode usufruir uma delas !

O que voces me aconselham ?

Anônimo disse...

eu faria o seguinte...
leva um amigo canalha e cada um rapa 1 vitima ;)
antes 1 na mao q 2 voando.. ja dizia o velho ditado!

Boa Sorte xD

Anônimo disse...

PS: arma 1 coisa pra sair com 1 cada dia separado...nao vo dar conselhos pq nao sei como sao os tipos das vitimas ;)