sexta-feira, 22 de junho de 2007

Um canalha honorário

Pra começar o post, gostaria de agradecer a idéia do canalha Carlos, de vocês enviarem seus perfis para nós. Aproveito também para que a já identificada canalha Gabriela faça o mesmo, para identificar-lá melhor, e também para que ela faça o mesmo que sugeriu, envie dicas sobre as mulheres canalhas para nós, homens canalhas. Faremos o contrário com muito prazer.

Bom, agora vamos ao assunto do post de hoje. Recebi poucas horas atrás, um vídeo de um brasileiro considerado, ao menos no meio futebolístico, como o maior dos canalhas. Não, não é o Ronaldo Nazário, porque esse de canalha só tem o dinheiro, que por sinal ele desperdiça boa parte com as suas ex-esposas (coisas que um canalha evita a todo custo).

Trata-se de Renato Portaluppi, conhecido como Renato Gaúcho, eternamente famoso mais por sua vida extra-campo do que por seus gols e títulos, que não foram poucos. Esse seguiu a risca o manual dos canalhas, tendo diversas mulheres por cada cidade em que passou, independente do tempo na cidade, seja 5 anos, seja 2 horas.

Esse vídeo demonstra, ainda que em forma de humor para o dia dos namorados, toda a sua cara de pau como o maior canalha do futebol brasileiro.



Ah, respondendo ao D2, sim, mandou outro e-mail. Logo, logo ele aperece aqui no site.


"Nunca a mulher foi menos amada do que em nossos dias." Nelson Rodrigues

É para isso que estamos aqui Nelson, mesmo que por breves momentos.

Charlie

Um comentário:

Anônimo disse...

Caraca quando ele puxou a segunda rosa eu quase cuspi coca de tanto rir aqui mané.... muito boa... virou meu único ídolo no futebol xD