quinta-feira, 21 de junho de 2007

Mulheres Canalhas

Gostaram da nova sessão Canalhas Leitores?

Bem interessante conhecer todos os tipos de canalhas e trocar idéias, afinal, estamos "trabalhando para melhor atende-las!"

A leitora Gabriela parece que andou lendo a minha mente! Estava elaborando um post falando sobre Mulheres Canalhas, ou mulheres que querem ser Canalhas, e ela veio solicitar tal assunto.

Bom, seria loucura e muita ignorancia falar que não existe mulheres canalhas! Sim elas existem, poucas, mas existem!

O que vale para os homens vale o mesmo para mulher, na hora de identificar o tipo de Mulher: existem as Putas (que dão para qualquer um, deixam meio mundo passar a mão, ou uma roda inteira de amigos pega) e as Canalhas.

Basicamente, o que seria uma mulher canalha?

As mulheres canalhas jogam muito bem, usam o charme como poucas, sabem se vestir, chamar atençao com pequenas atitudes porém marcantes, sabem se portar em público como poucas, são elegantes nos gestos, e de olhares fortes e marcantes. Certamente devem ficar horas na frente do espelho analisando os seus gestos e olhares. E o principal, possuem uma pegada forte, sabem beijar como poucas, daquelas que não da vontade de parar de beijar, e na cama então, nem se fala!
Porém não são de dar logo nas primeiras saídas, o jogo delas é baseado em deixar o cara tentado, louco de vontade de conseguir pegar e depois consumir a sua vitima. Nunca se esqueçam mulheres: O que vem fácil, vai fácil!
Personalidade forte, sabem o que querem e vão atrás sempre!

Surpreenda o cara, não sejam tão simples e iguais as outras! Se uma for assim, por favor me procure!!! To atras de uma assim!!


Espero que gostem dessas pequenas dicas! E para os meus amigos Canalhas, CUIDADO, esse tipo de mulher só quer te usar como você quer usa-la também, porém elas possuem uma ferramenta que se bem utilizada derruba qualquer canalha, aquele famoso chá de bu...!

Abraços

Richard

4 comentários:

Anônimo disse...

to gostando da frequencia com que tão atualizando isso aqui =]


eu cheguei a mandar um outro email pra vcs né??

Anônimo disse...

bom venho dizer que acompanho o blog desde o inicio...
e apoio completamente...
não sei ao certo se sou canalha...
mas foi como mais me identifiquei...
uma vez que minha amigas dizem que tenhu um coração de gelo,uma vez que eas nunca me viram apaixonada por nunguem...
nem chorando dando pt crise de ciumes,essas coisas...
e sei lah e melhor assim...
usa e descarta...
mas sem nunca perde a graça para as "vitimas"
sabe que apesar de ter dispensado estara sempre lah se vc quiser....
essa eh a melhor parte e o flerte???
adoro...
troca de olhares..
a conversa provoca...
adoro..
intaum talvez me encaixe aki...
me diga vc...
bjoo

DANNY disse...

Realmente eu sou uma canalha num, gosto de dar nos primeeiro encontros quem me conhece diz que sou um homem, pra falar a verdade sou melhor. ja nasci mulher e sei recolhecer as atitudes de homens que minha amigas num conseguem enxergar mas que depois acaba,m concordando comigo, me consideo uma mulher atraente pelo mode de agir, me vestir, e me comporta enum gosto de romance e se de um momento que pode significar pra mim ou não. Num consigo me preender a um relacionamento principalmente por que os homens substimam as mulheres e logo mostran-se doque são capaz ai mostro também o meu poder e na maoiria das vezes tenho pretendentes pra cada ocasião. sem querer e achar que isso seja bom, sim me considero uma CANALHA!!!

MiiH Charmosa disse...

Nuss adoreii, qr mim torna uma mulher canalha ms n seii com fazer isso, pq tipo sou muiito sensivel e bla bla....ms ate chegar la vou seguir suas dicas, talvez isso mim ajude.! Bjuu