quarta-feira, 27 de junho de 2007

Perfil de um Leitor Canalha

Segue o perfil com alguns recados mandado pelo Fausto.

Nome: Fausto Roberto Paixão
Apelido: Audoo
Canalha estilo: "Vagabundo" vagabundo mais no sentido figurado,"inconstante", "versátil", mais vagabundo também no sentido de ser um vagabundo xD.
Técnicas de Abordagem: Estudo minucioso da vítima, aproximação dos amigos da vítima.

Táticas de Conquista: Desde um bom papo, até insinuações ambíguas.
Pontos Fortes: Mostra atitude, objetividade, direto ao assunto, boa lábia.

Pontos Fracos: Algumas se assustam com a sinceridade, tendência a se perder na quantidade de vítimas e/ou vítimas em potencial.

Tipo de Jogo: Estratégico.


Dica: "A mulher é como uma sombra; se você corre atrás, ela foge, se você foge, ela corre atrás ."


____________________________________

Bonzinho Hoje, Canalha Amanha!

Essa é a maior verdade que existe, eu sou uma prova viva disso. Todo bonzinho vive se lascando, aí de uma hora pra outra ele se cansa da apanhar na cara e começa a querer se "vingar" das mulheres e começa a fazer sacanagem com os outros assim como fizeram com ele.

Esse foi meu caso, sendo que eu não demorei muito pra aprender a lição não. Me considero canalha desde os 15 anos hehehe.
Mas Canalha Com Estilo me considero a duas semanas!
Se você é bonzinho com certeza você ainda vai ser canalha!
E se você é canalha você possivelmente já foi bonzinho!

Tudo o que VAI ~~> õ.Ô <~~ VOLTA.


Charlie

4 comentários:

Anônimo disse...

Boaaaa! Todo canalha ja foi bonzinho hahaha!!
meu caso é igualzinho o teu.. só que eu virei de bonzinho pra canalha.. com 19 anos.. hahaha quase 20.. fui direto ao ponto de bonzinho pra canalhinha Jr.. e dps Canalha e dps.. Canalha com Estilo!

Anônimo disse...

ChEgA UmA HoRa Na ViDa Que o BONZINHO CaNSa De ApANhA...
Aí QuE ApAReCe O VeRDaDeiRo CaNaLhaa x)

A DiFeReNÇa é QuE NãO é Da NoiTe Pro Dia...
Tem MoTiVoS.. e Os MoTiVoS SãO TrANsFoRmaDos Em OBjEtiVos A CumPrir...

CaNaLhaS Sim, MaiS Com EsTiLo!

By AuDoO

Anônimo disse...

Bem... Já no meu caso, só fui bonzinho até os 13...
Depois de ver os exemplos de meus primos bonzinhos, vi que nao dava futuro e comecei a praticar as canalhices e hoje vejo meus amigos bonzinhos "encoleirados" kkkkkkkk

Canalha com estilo 4 ever ;)
Abraços

Unknown disse...

Gosto dos canalhas somente para levar para a cama e dispensar depois, por que? São canalhas não mais que isso... Quero um somente para transar, mais para ser um bom companheiro prefiro os bonzinhos, esses sim são 'os caras' e são para sempre!