terça-feira, 19 de junho de 2007

Estreiando

Finalmente resolvi dar as caras por aqui.

Não tinha feito isso ainda pois ando meio sem inspiração para textos novos, mas nada que não se resolva com algumas rodadas de cerveja. Enquanto a rodada de cerveja não vem, apenas seguirei a trilha dos posts do Richard.

Realmente, todo canalha depende dos seus amigos, pois estes são os únicos a saber de todas as canalhices e táticas empregadas nas conquistas, por mais que o canalha jogue limpo com as vítimas, ele sempre omite algo. Quer ser um bom canalha? Comece pelo fato de ter amigos irrestritos, aqueles que te apóiam mesmo sem saber do que se trata, como no exemplo dado pelo Richard. Torna o trabalho bem mais fácil e com menos riscos.

Outro passo importante é não desconsiderar amizade com indivíduos do sexo feminino (as feias). Elas sempre têm alguma amiga mais bonitinha que pode vir a se tornar uma vítima em potencial, e é melhor ter uma feia amiga ajudando do que uma feia que te odeia por tu ter esculachado ela. A exceção é se a feia em questão for um baita pé-no-saco e só tiver amigas feias. Daí é melhor ter os dias calmos e sem a feia te incomodando do que ter uma possibilidade em algum dia futuro se ela tiver ou vir a ter uma amiga mais bonitinha. O que ela tem a oferecer não vai compensar todo o teu strees. Mesmo assim, evite ser grosso (vai que aparece a tal amiga bonita dela), apenas suma. Se mesmo assim achar que deve ser grosso, crie uma situação onde tu possa ser grosso com ela e ainda ter a razão em ser, mesmo que a situação seja totalmente criada por ti. Capaz inclusive da tal amiga bonitinha vir a te dar razão, afinal, todos sabem como a amizade entre mulheres na maioria das vezes acaba por causa de homem.


Outro dia eu trago mais passos aos novos canalhas, e quem já for canalha, pode ir dando mais dicas nos comentários.

"- Existem três tipos de mulher: as bonitas, as inteligentes e a maioria." Autor desconhecido, mas certamente um canalha.


Charlie

Nenhum comentário: